PRAZOS:
Todos os nossos produtos são artesanais, feitos um a um com todo o cuidado que garante nossa qualidade, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 4 dias úteis. Após os 4 dias úteis e após a postagem, o prazo fica por conta dos correios. Não é responsabilidade da Com amor, Alice qualquer atraso/problema com os prazos dos correios.
Após a postagem, fique atento em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra.
ENVIO:
- A postagem será feita em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Compras feitas com boleto bancário tem até 48 horas para serem confirmadas pelo sistema de processamento de pagamentos, sendo assim, o prazo para postagem inicia APÓS a confirmação do boleto e não no dia do ato da compra.
- Não nos responsabilizamos por defeitos ou qualquer outro tipo de problema com o produto durante o transporte pelos correios. Se você tiver algum problema assim, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar você da melhor forma.
- É importante saber que o carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe o alerta via código de rastreamento, pedindo que o destinatário retire o pedido na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta à Com amor, Alice e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente. Se o pacote voltar à Com amor, Alice por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete também fica por conta do comprador.
TROCAS&DEVOLUÇÕES:
Para solicitar uma troca ou devolução, é só preencher o formulário nessa página que retornaremos o contato o mais breve possível. Temos alguns pontos que devem ser seguidos:
- O contato com a loja informando sobre a troca deve ser feito em até 7 dias corridos da entrega da compra.
- Caso você perca o prazo de postagem da logística reversa, não emitimos uma etiqueta nova.
- Sempre orientamos que as devoluções e troca sejam feitas na mesma caixa/pacote que o cliente recebeu os produtos. Não arcamos com despesas de embalagem caso seja necessário.
- Os produtos para troca/devolução devem voltar da mesma forma que foram enviados: sem uso.
- Primeira troca/devolução fica por conta da nossa loja. No caso de reenvio, o frete fica por conta do cliente.
- No caso de devolução por desistência, o estorno só será feito se os produtos chegarem por aqui em perfeito estado.
Qualquer outra dúvida, entre em contato por [email protected] e ficaremos felizes em te ajudar.
CONTATO:
Se você teve algum problema com envio, prazos e entrega, entre em contato atráves do formulário na página de contato (clique aqui) e responderemos o mais rápido possível, lembrando que nossos e-mails são respondidos em horário comercial de segunda a sexta!